sábado, 24 de janeiro de 2015

Se eu fumasse...

Se eu fumasse teria pedido um cigarro para ele, ali, fumando na esquina. Seria também uma desculpa para convidá-lo para olharmos a lua, o mar, a explosão de alguma supernova.
Mas eu não fumava, não tinha luar, não estávamos numa cidade litorânea, e, na tarde não veríamos estrelas...
Me contentei em ficar parado do outro lado da rua, ouvindo longe um trem; mas querendo chamá-lo para colher laranjas, olhar ovelhas, subir montanhas... Se eu fumasse teria pedido um cigarro para ele fumando na calçada, mas ele não estava fumando. Ele nem existia.
(by, Franck)
(imagem: net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...