sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

'Amor & Música'


Saiba que...
Não vi um avião se espelhar no olhar de alguém. Não abrir os braços para fazer um país. Não rasguei cartas de amor. Não devolvi presentes e fotografias. Não chorei com beijo de novela. Não sou descobridor dos sete mares. Não tenho uma casa no campo. Não sou além do que você vê. Não sou velho e nem moço. Não vi girassóis na noite. Não sou uma cena de cinema. Não esperei ninguém na estação, na rodoviária, no aeroporto. Não tenho nada pra colher no jardim. Não tenho fotografias em polaróides. Não ultrapassei sinais fechados para encontrar alguém. Não fiquei sujo de batom...
Mas te convido...
Para entrar no meu infinito particular. Depois do perigo. Do segundo sol. Para ficar no seu corpo feito tatuagem. Te devorar. Darei para você aquela estrela. Uma madrugada. O sabor das mãos. Drops de hortelã. Flores no asfalto. Dois rios e muito mais...
Vamos fugir, baby?

(by, franck)
(Imagem: google)

PS: No texto foram citadas músicas de Adriana Calcanhoto, Gil, Skank, Lobão, Zeca Baleiro, Eliana Printes, Belchior, Marina, Chico Buarque, Nando Reis, Marisa Monte, Osvaldo Montenegro, Isabela Taviani e outros...

25 comentários:

  1. Bacana essa união de títulos de músicas e texto. Sugere muitas coisas. Parabéns, Franck.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Franck, só ferassssssss citadas nessas músicas.

    Tudo tão lindo aqui, meu querido!


    Vamos fugir, pra outro lugar baby!!!!

    PS: Mudei a foto, o cabelo, o corte, a cor rs.
    Eu sempre mudo, por dentro, por fora.
    Se faz tão necessário Franck!!

    Um beijo!

    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de conversar com você no msn!

    ResponderExcluir
  3. Desse lugar, baby.
    Onde quer que vc vá,
    que vc me carregue.
    Famos fugir, meu queridão... lá onde esta o poema.
    Super fds, bjao, Franck

    ResponderExcluir
  4. Que texto fantástico Franck!
    E que convite! Só doido para não aceitar...rs

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Mais que um convite, uma declaração de amor, e como tal, não deve ser negligenciada.

    Há amores assim, que revelam-se sem se revelar. Uma vida nova para um amor novo.

    E um sorriso, de post.




    ¬
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. que maravilha vixe.... só gente grande.... eu gosti!
    rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ...você me encanta,
    e eu adooooooro!

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  8. Gostei da criatividade...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Não ser- não declarar- não divagar em lugares menores que um oi.

    Ser- ter - e fazer, são a melhor parte do meio.

    Forte abraço amigo!

    Um ótimo fim de semana!

    Nos encontramos no Alma do Poeta!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeiiii!!! principalmente a parte que cita chico buarque. tenho um blog sobre o chico tbm, se puderes, visita:

    http://chicobuarquedobrasil.blogspot.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Adoooro essa salada "a La Franck"!

    bjo
    =)

    ResponderExcluir
  12. A realidade, toda ela, pode ser bom... PODE SER MUITO bom! :]

    ÓTIMO TEXTO COMO SEMPRE !
    ótimo fds .
    bju

    ResponderExcluir
  13. falou a minha língua. Música é a minha Pátria, Frank. Ela me abre seus braços e a gente faz um país.

    ResponderExcluir
  14. O blog é muito bonito .. Saudações da Polônia;)) beijos para todos .. Conte-nos sobre a sua visita também **

    ResponderExcluir
  15. Como vc já tem um infinito particular, Frank, fica fácil a fuga. Boa viagem ao interior dos sentimentos. Abraços

    ResponderExcluir
  16. tá inspírado hein!@ lendo percebi que meu infinito não é mais tão particular assim não... (risso)abraço

    ResponderExcluir
  17. Fui chegando e ficando, embalada por essa música, e fisgada pela letra, adorei!

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo!
    Venho agradecer a visita muito bom ve-lo no Alma!!

    Um forte abraço!!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  19. Franck
    Bom dia meu amigo-irmão de signo. Adorei a sua montagem de títulos musicais. Bastante criativo. O que não me espanta, pois a sua mente ferve de belas idéias. Parabéns.
    Bjusss e bom domingo pra ti.
    Sil

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais Frank!Adorei essa fusão musical, e já aproveitei pra saber mais de eliana printes ainda não a conhecia, pelo menos não por nome...
    Um lindo domingo e que ele seja cheio de música e amor...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  21. Frank....eu acabei rindo do seu coments...kkkkacho que bateu saudade na blogsfera...rs

    Seu texto é GENIAL!!!!!!

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vc ousou ...inovou...e mandou muito bem!!!!!!

    Bjos!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  22. "Drops de hortelã"!

    Ótimo texto, Franck. Rápido e rasteiro. Toma lá, da cá. Imediatismo. Deixa de muita hora e venha fazer a hora. Adorei!

    Um abraço,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  23. Lindíssima e viajante mensagem no infinito deslumbrante.Um pensamento,constrói à realidade.Kisses my dear.

    ResponderExcluir

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

Previsões dadas...

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...