sábado, 18 de abril de 2015

Carta-poema para um amigo escritor


Faz já algum tempo que estou para escrever-te
só resolvi dar um tempo me achei meio babaca
ultima/mente
se eu sou inquieto eu gosto de sua quietude essas suas cartas diretas retas
objetos ativos
e ano passado perdemos Ariano Suassuna Manoel de Barros Nadine Gordimer
e tantos outros abrigos poéticos
seremos felizes?
e como cobram do escritor brasileiro a vendagem a leitura
ha ha ha ha ha o entretenimento ha ha ha ha
sejamos atingíveis todos para que não hajam diferenças
e possamos sorrir satisfeitos a última página
sim, sim
você me diz que dará um tempo para ver se vale a pena continuar
e eu sou muito pouco para abrir a boca e dizer algo
se bem que sim, sim, há algo que eu possa fazer.....
...........................................................................................
(aqui iria uma gilete grudada na folha de papel,
se não fosse um e-mail)
(by, franck)
(imagem: net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...