domingo, 28 de março de 2010

Cinema & pipoca...


Um filme sempre é bom, seja no escuro do cinema, da sala de nossa casa, do nosso quarto. Também não importa se numa tarde de sol, chuvosa, com ou sem pipoca, aompanhado ou só, quando gostamos da sétima arte, o que interessa é o filme, por isso, queria listar (não os dez mais -rsrsrs), alguns filmes que me emocionaram e que sempre estou revendo, eis:
-Amores possíveis
-Traidos pelo desejo
-O fabuloso destino de Amélie Poulain
-O piano
-Furyo, em nome da honra
-Jantar com amigos
-Atração fatal
-O segredo de Brokeback Mountain
-Morangos e chocolate
-O cheiro do ralo
-Transamérica
-Plata queimada
-Beleza americana
-Lua de fel
-Eclipse de uma paixão
-Quando a noite cae
-As pontes de madson
-Antes do amanhecer
-Antes que anoiteça
(Você já viu quais desses? Comente-os)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...