sábado, 17 de abril de 2010

Um pedido de desculpas, ou algo parecido...

Como vão? Alguém ainda me ler? Estive uns dias ausente daqui, por isso o pedido de desculpas, estive e estou doente, com uma 'leve pneumonia', se que é que isso existe, mas estou usando o que o médico disse, e, se leve já não caibo em tosse, febre e mal estar, imagina uma pneumonia que não seja 'leve'... Lembrei de algo que li, não sei onde, mas que retrata esse momento:

"Estive doente
doente dos olhos, da boca e dos nervos, até
dos olhos que viram mulheres formosas
da boca que disse poemas em brasas
dos nervos manchados de fumo e café.
Estive doente
estou em repouso, não posso escrever
quero um punhado de estrelas maduras
e a poesia do verbo viver".

Um beijo e logo voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

Previsões dadas...

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...