sábado, 9 de maio de 2015

Aniversário

Sábado: levantaria cedo e veria uma revoada de pássaros, ou seriam nuvens? Escreveria haicais. Compraria bonsais. Iria à praia. Tomaria caipiroscas. Talvez um sorvete. Reclamaria do engarrafamento e das pessoas que esbarrariam em mim. Chegaria em casa. Receberia amigos e mais telefonemas. Tentaria me concentrar em vão. Responderia emails. Entraria no facebook. Comeria bobagens. Alimentaria a gata. Veria televisão. Ouviria músicas. Tomaria banho. Colocaria uma cueca samba-canção. Ligaria o ar-refrigerado. Entraria sob as cobertas. Leria páginas de um livro e pensaria que foi meu aniversário e que você não estaria aqui. Ainda ouviria pássaros antes de dormir... Por quê tem sempre alguma coisa que voa em dias de nostalgia?
(by, franck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

Previsões dadas...

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...