quarta-feira, 5 de março de 2014

No hemisfério sul é outono

No hemisfério sul é outono
estudante simpático de design que ouve canções francesas, desenha abstratos
me interessa, mas não sei se anima
como as tardes transformando quinquilharias em poemas visuais.
As tardes cinzentas na cidade do hemisfério sul
mereceria uma fotografia
como as telas do estudante simpático
porque sinto simpatia e desdém
por imagens de marinheiros, tatuagens, estrelas e manguás
mas também sinto alívio por ter alguém com quem conversar sobre poesias, crimes, limeriques
e a sensação de estar preso dentro da própria pele
como se os dois pudessem preencher buracos da alma, do outono, dos corações.
No hemisfério sul
estudante simpático de design me interessa
num outono
porque sou um escultor cego quebrando tudo.
(by, franck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

Previsões dadas...

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...