quinta-feira, 3 de junho de 2010

..."ele está na minha porque quer, eu estou pra o que der e vier"... ('Esse cara':Caetano Veloso)











Ele







Ele usa jeans rasgado e blusão de couro
me envolve com perfumes fortes
tatuagens
cheiros de festa
olheiras
vodka.
Na vida dele cabem pichações
skate
surf
orgasmos
delírios
aventuras
rock
maconha
e um pouco de violência.
Sinto por ele um pouco de inveja
quando me visita
recolho meus poemas e livros
faço cara de rebelde
convido-o para ir ao cinema
ele não aceita
sorrindo, acelera sua moto.

16 comentários:

  1. ele é quem quer

    ele é o homem

    eu sou apenas uma

    mulher!!!

    escutei essa musica a primeira vez na voz da Bethânica, até hoje ela nunca me deixou pois quando a Bethânia canta, as coisas são gravadas na eternidade

    ResponderExcluir
  2. Me fez lembrar o título de um filme: "O Selvagem da Motocicleta".
    Em Sampa faz frio. Friozinho parisiense.
    O sol não brilha aqui dentro, nem lá fora...
    Beijos, Franck.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. falta de sensibilidade a minha lol é que a Bethânia me consome tanto, igual ao cara da música

    mais falar oque dessa levada Beat, eu imagino ela intercalada em duas narrações, ele/ela juntos, como eu havia dito não vejop um sem o outro

    ResponderExcluir
  4. oii.. gostei do post!
    esqueceu de mim .. =(
    ahsiuhaiusha
    beijos .. tenha um otimo feriado

    ResponderExcluir
  5. Os post´s - de beleza e sensibilidade incrivel - me fizeram lembrar que, em grande parte, o que nos legitima é a referencia que o outro faz de nós.

    Ele é mais vivo no olhar dela. Ela é mais viva no olhar dele.

    Estava com saudades daqui. Tua escrita me é tão familiar (solidão, dores e amores são universais).

    Abraços
    (Cidade das mangueiras ensolarada tb. Deve estar feliz porque hj é feriado)

    ResponderExcluir
  6. Puxa..vim te deixar um abraço
    e fiquei zonza.
    Essa é apostagem que tinha moça de vermelho e que eu
    comentei?
    Pq meu comentario não esta aqui....

    ResponderExcluir
  7. não, cáthia, aquela postagem o poema se chama 'ela' e esse é 'ele'...beijos!

    ResponderExcluir
  8. hehe...eu fiquei aqui imaginando o James Dean rodando por ai de moto...ai que viagem!!!! Fiquei cá também pensando nesta "quedinha" que algumas mulheres tem por homens "nada" certinhos, nada corretos...
    Mas ai, quando casamos, queremos que eles sejam certinhos, politicamente corretos...vai entender!
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. hm, adorei demais os posts "ele/ela".
    Devo concordar com o comentário da Rosana aqui em cima, pois mulheres normalmente tem uma atração mais forte por caras certinhos, mas no fim, eles sempre são os primeiros a nos abandonarem..

    Boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  10. Oolá, meucaro amigo! Belo post! Gostamos na maioria da vzs de gente certinha, que nos dê uma certa segurança... mas, temos uma tara por um amor totalmente fora dos padrões! PQ? Abraços!

    ResponderExcluir
  11. eu posso estar na dele?

    : )

    Genial você Franck, sempre.

    Paz.

    ResponderExcluir
  12. Por isso não acredito em tipo preferido, quando o coração fala mais forte, tudo é possível.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Suas essencias se completavam mesmo diante de seus jeitos opostos (sobre ele&ela)
    Sábias palavras de Anitelli qdo disse:
    'Os opostos de distraem,
    os dispostos se atraem'
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho muito medo pra isso! me escondo no escuro e deixo passar, menino rebelde!..rsrs!

    ;]

    ResponderExcluir
  16. Esses são os piores...(suspira).. ai, ai...

    ResponderExcluir

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

Previsões dadas...

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...