quarta-feira, 16 de junho de 2010

..."vem para que eu possa recuperar sorrisos, pintar teu olho escuro com kol, salpicar tua cara com purpurina dourada"... (Caio F Abreu)


Um anjo?



Ontem à noite deveria ter mordido sua orelha direita ou sua sobrancelha esquerda, meu anjo torto, barroco, que povoa minhas noites insones. Deveria ter guardado sua fotografia na minha carteira, na agênda, no blog, mas não tenho fotografias sua, só lembranças nossas, meu anjo sensível, indeciso, indecente, que chega nas madrugadas chuvosas.
Ontem à noite deveria ter feito e dito muitas coisas, como pedir desculpas quando você é que deveria me pedir; dizer que te amo, não deixar você ir para os braços de outros, mas não fiz, mas deveria, não deveria?

18 comentários:

  1. ...a eterna dança do querer prender,
    reter junto a nós coisas que não nos
    pertencem de fato.

    então nos resta sentí-las.

    bj, alma linda!

    ResponderExcluir
  2. É claro que devia, assim não teria motivo para arrependimento.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza deveria...justamente para não se perguntar isto denovo!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. que dor meu amigo, aquilo de querer possuir o que nos possui, desses sentimento duros nos resta os poemas,

    ingrato companheiro

    bendito os não poeta que amam, apenas amam e não fazem versos

    ResponderExcluir
  5. uiia, muito bom o post!
    como esta?
    saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  6. deixar pra depois nunca é bom. nunca amanhã, amanhã pode nem acontecer.

    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Eu devia, eu devia....
    E assim ficamos nos devendo tanto...
    Que chegue logo a assertividade, pois minha conta está no vermelho faz tempo...

    Abraços, querido!

    ResponderExcluir
  8. Grande Franck, a noção de dever é um tanto estranha para mim, quando aparece uma dúvida, eu praticamente já fiz o oposto... Abraço, Jacson Faller.

    ResponderExcluir
  9. Pois é. Maldito futuro do pretérito!
    Este que nos dá a possibilidade de não ter feito...
    Este que depois nos assola com a conjugação de "algo que poderia ter sido e não foi"...
    Só nos resta nos consolarmos com um futuro mais-que-perfeito. rs...

    ResponderExcluir
  10. Ja ouvi algo parecido, de alguem q PENSA q perdeu.
    E é de doer...
    "Pedir desculpas qdo é vc quem deveria pedir..."

    =/

    Poemas, chiclete e som...
    mto fofo! rs

    ResponderExcluir
  11. ...delícia saber que estou figurando
    neste espaço tão lindo!

    grazie amore!

    baci

    ResponderExcluir
  12. amo caio, lindo seu blog.

    beijos do menino da lua

    ResponderExcluir
  13. Adorei o pintar teu olho escuro com kol...

    =)

    ResponderExcluir
  14. já fiz tanto dessas de pedir desculpas quando deveria ouvi-las! haha
    é uma pena ter deixado o amor fugir.

    obrigada pelas visitas lá no blog, e que honra ser comparada ao Caio! ainda falta muuuito, mas chego lá. e que os recados finalmente cheguem na sua secretária eletrônica, viu?
    E seus textos estão cada dia melhores, além dos poemas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. havia te enviado o e-mail com a resposta, estou aguardando sua resposta, mandei até uma explicação pelo orkut

    ^^

    bem estamos já com endereço e tudo
    papeisonline.blogspot.com

    aguardo você para agregar valor ao nosso projeto

    abraços

    ResponderExcluir
  16. Deveria...nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje.


    Beijo Franck!

    ResponderExcluir
  17. Lembranças são fotografias que não se perdem.

    Abraço e bom final de semana pra ti também Franck.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, deveria com certeza, não podemos deixar passar em branco vontades tão intensas como essas.

    BeijooO'

    ResponderExcluir

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

Previsões dadas...

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...