domingo, 13 de junho de 2010

..."o vazio das manhãs de domingo"... (Patricia Highsmith no livro 'Carol')


Desabafo de uma manhã de domingo


Quero um gosto.
Quero um rosto para acariciar.
Quero um gemido para abafar.
Quero ocultar um 'eu te amo' entre meus lábios... até a noite chegar e...
Quero um sonho para acreditar.
Quero uma boca onde eu possa encostar meus lábios.
Quero estar entre os (a)braços de alguém.
Quero sorrir, vibrar com alguém.
Quero sofrer suas dores também.
Quero seguir assim, como escrevo, sem pautas, errando, mas chegando.
Quero ser de alguém.
Quero ter alguém.

17 comentários:

  1. Excelente poema para uma manhã de domingo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Talvez nosso clichete tenha o mesmo saber!!!!

    bom domingo.

    xico.
    visite meu blog na uol.

    ResponderExcluir
  3. ...Que o Próximo domingo te traga todos esses lindos desejos do poema!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Entao, 'O Teatro Mágico' é de Osasco-SP, e eles estao fazendo show pelo Brasil sim (onde contratam eles vao). Da uma olhada no site deles e na agenda pra ver se eles vao passar por ai http://oteatromagico.mus.br/ ok? bjao =)

    ResponderExcluir
  5. Desejos simples que, quando acontecidos, mudam domingos, segundas, terças....

    Beijos
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. ...duvido que estas inspirações
    aconteçam só no domingo!!

    que encanto de canto encontrei aqui!

    bjbj

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso, veio de imediato o Bandeira que eu amo muito

    quero
    quero
    tanta coisa
    belo belo
    mais basta de lero lero
    vida noves fora zero

    ResponderExcluir
  8. muiito lindo....
    ameeei!
    tbm quero tudo isso, hehehe
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Um lindo desabafo de tantos quereres, muitos também quero!

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  10. exatamente a expressão da solidão deste domingo. pelo menos do meu.

    ResponderExcluir
  11. Oi Franck!

    Bacana seu blog!

    Também adoro Clarice, sempre tem um pouco dela e de Florbela Espanca no Dom das Palavras.

    Abraços

    Manu

    ResponderExcluir
  12. Quero ter tudo isso e muito mais... na verdade quero de volta o que perdi. Mas não seria a mesma coisa, quero sentir aquilo por alguem novo. Quero muito, queria querer menos :/

    ResponderExcluir
  13. Seu cantinho deixa qualquer um sem palavras!!!
    Boa semana:))

    ResponderExcluir
  14. é meio coletivo esse sentimento de sempre querer mais, e de solidão, né?
    ando muito longe do blog, o que é uma pena! você me perguntou se eu li 'eu sou o mensageiro', e li sim *-* achei maravilhoso. é uma escrita bem diferente do 'a menina que roubava livros', que é meu xodó, meu primeiro livro! também quero ler de novo, porque esses trechos que postei achei em blogs, que nem você.
    beijo grande, e smpre que eu puder, passo por aqui ;*

    ResponderExcluir
  15. Querer é 1/2 caminho...
    bonita e leve a forma como descreveu o estar sozinho.
    beijo

    ResponderExcluir
  16. esqueci de dizer que a imagem escolhida é linda....apetece-me pintá-la!

    ResponderExcluir

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

Previsões dadas...

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...