domingo, 20 de junho de 2010

"Lembra do som dessas águas de lá, faz desse rio a sua oração"... ('O rio': Marisa Monte & Arnaldo Antunes)


Náufrago


Dentro de mim existe um rio
um rio de aflição.
Dentro de mim existe um rio
um rio de ilusão.
Dentro de mim existe um rio
um rio de paixão.
Dentro de mim existe um rio
um rio de amor.
Venha conhecer esses rios.
Venha navegar dentro de mim
venha sentir na pele
a ilusão ou a aflição.
Venha conhecer meus rios
venha neles velejar.
Venha morrer nos meus rios
de amor ou paixão.
Venha desaguar todos eles
que estou morrendo de solidão.

9 comentários:

  1. São todos eles rios de aguas caudalosas cheio de mistérios e ternura

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter perdido alguns minutinhos lendo minha postagem!

    Adorei o poema! tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  3. É sempre preciso mt coragem para navegar nos rios interiores.
    São poucos os q se submetem a isso e sempre é tão apaixonante.Descobre-se tantas coisas.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmmmmmmmm... Franck, Franck cuidado com esses convites...
    tu és responsável por aquilo que cativas heeim!
    uiahsuihaiuhisu..
    ameei, um beijo bem quente! ;P

    ResponderExcluir
  5. como disse a moça de cima, é dificil navegar em rios alheios, as vezes tem gente que se perde nos seus próprios..o melhor deve ser se perder nos alheios mesmo!

    ResponderExcluir
  6. ah, eu queria alguém pra nadar no meu rio, husahsaushausa
    belo post, uma boa semana pra ti ;*

    ResponderExcluir
  7. Amigo poste maravilha!!!
    Obrigada pela receita gostaria muito de fazer mas como arranjo milho verde???
    Um abraço e uma boa semana:))

    ResponderExcluir
  8. Não morra de solidão. Pule, cante, dance, grite, escreva ou rabisque, mas não morra de solidão.

    ResponderExcluir

(Quem dá a volta ao zodíaco comigo...)

Previsões dadas...

EU...

Minha foto
São Luís, MA, Brazil
Um brasileiro-nordestino, um cara comum, qlq um, como diria Caetano Veloso...